𝙊𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙤, 𝙀𝙧𝙢𝙚𝙨𝙞𝙣𝙙𝙚! 💚
Em nome da Junta da Freguesia de Ermesinde, deixamos o nosso mais sincero agradecimento a todos os que contribuíram para o enorme sucesso da Grandiosa Romaria de Santa Rita:
À Câmara Municipal de Valongo, pelo apoio permanente, pela total disponibilidade e pela colaboração na concretização de mais uma edição da Grandiosa Romaria de Santa Rita. O compromisso do Município de Valongo para com a valorização das tradições e do desenvolvimento da nossa freguesia demonstra, uma vez mais, o verdadeiro espírito de parceria institucional.
Agradecemos igualmente às empresas - @electrosandrobel_1986 , @bompiso.sa , @reciclazenha , @mafersinde , @novaermesinde_imobiliaria , @churrasqueiraestacao , @cvm_clinicavivermelhor e @sofigelpt - que apoiaram este grande evento e às associações, comerciantes e expositores que, uma vez mais, confiaram em nós. O vosso contributo foi essencial para tornar esta celebração ainda mais especial.
O nosso reconhecimento estende-se também aos Bombeiros Voluntários de Ermesinde, à PSP, à Proteção Civil e a todas as autoridades e equipas de apoio, cuja dedicação, profissionalismo e empenho garantiram a segurança e o bem-estar de todos os que nos visitaram.
Uma palavra de apreço aos artistas que subiram ao nosso palco e proporcionaram momentos inesquecíveis de animação, bem como à equipa de produção, técnicos, colaboradores e voluntários que, nos bastidores, trabalharam incansavelmente para que tudo decorresse da melhor forma.
Por fim, o maior agradecimento é dirigido a si: aos 𝐞𝐫𝐦𝐞𝐬𝐢𝐧𝐝𝐞𝐧𝐬𝐞𝐬 𝐞 𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 que marcaram presença, encheram as nossas ruas de alegria, viveram esta romaria com entusiasmo e fizeram da Romaria de Santa Rita um verdadeiro sucesso!
É por vós e convosco que continuamos a preservar as nossas tradições, a fortalecer o espírito de comunidade e a afirmar Ermesinde como uma terra de identidade, cultura e hospitalidade.
Muito obrigado a todos.
Até para o ano! 👋

