ELEIÇÃO DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA
6 DE OUTUBRO DE 2019

CONVOCATÓRIA

REUNIÃO DE DELEGADOS PARA DESIGNAÇÃO DOS MEMBROS DAS MESAS ELEITORAIS João Fernando da Costa Morgado, Presidente da Junta de Freguesia de Ermesinde convoca, os delegados das candidaturas concorrentes à Eleição da Assembleia da República, para procederem à escolha dos membros das assembleias ou secções de voto, em reunião que terá início às 18,00 horas do dia 10/09/2019 (terça-feira), na sede da Junta de Freguesia, sita na Rua D. António Ferreira Gomes, nº. 365, 4445-398 ERMESINDE.

TOLERÂNCIA DE PONTO - CARNAVAL

Avisam-se todos os interessados que devido à tolerância de ponto no DIA DE CARNAVAL

DIA DA DEFESA NACIONAL

LISTAS DE CLASSIFICAÇÃO 1º. MÉTODO DE SELEÇÃO