ELEIÇÃO DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA
6 DE OUTUBRO DE 2019

CONVOCATÓRIA

REUNIÃO DE DELEGADOS PARA DESIGNAÇÃO DOS MEMBROS DAS MESAS ELEITORAIS João Fernando da Costa Morgado, Presidente da Junta de Freguesia de Ermesinde convoca, os delegados das candidaturas concorrentes à Eleição da Assembleia da República, para procederem à escolha dos membros das assembleias ou secções de voto, em reunião que terá início às 18,00 horas do dia 10/09/2019 (terça-feira), na sede da Junta de Freguesia, sita na Rua D. António Ferreira Gomes, nº. 365, 4445-398 ERMESINDE.

PAGAMENTO DA SENHA DE PRESENÇA NAS MESAS DE VOTO - ELEIÇÕES EUROPEIAS

Vimos por este meio informar que se encontra em pagamento o valor de 51,77€ correspondente à senha de presença nas Mesas de Voto, das eleições realizadas em 26/05/2019

REUNIÃO DO EXECUTIVO ADIADA

Avisam-se todos os interessados que a reunião ordinária do Executivo, do dia 4 de SETEMBRO , foi adiada para o dia 18 de SETEMBRO (4ª. feira), com início às 21,00...