ENCERRAMENTO DA LOJA SOCIAL Nº. 1
JOÃO FERNANDO DA COSTA MORGADO, Presidente da Junta da Freguesia de Ermesinde, torna público, que na reunião do Executivo, realizada no passado dia 19 de Junho, foi deliberado:

Encerrar a Loja Social nº. 1 que se encontra instalada na Travª. Dr. Luís Ramos, nº. 50, a partir do próximo dia 1 de Julho.

Salienta-se que na Rua Ponte dos Moinhos, junto aos serviços administrativos desta Junta de Freguesia instalados no Posto Avançado da Travagem, encontra-se em pleno funcionamento a Loja Social nº. 2, com as mesmas características e objetivos sociais.

Informa-se ainda que na Travª. Dr. Luís Ramos, será instalado um Polo de Apoio ao Empreendedorismo.

PAGAMENTO DA SENHA DE PRESENÇA NAS MESAS DE VOTO - ELEIÇÕES EUROPEIAS

Vimos por este meio informar que se encontra em pagamento o valor de 51,77€ correspondente à senha de presença nas Mesas de Voto, das eleições realizadas em 26/05/2019

REUNIÃO DO EXECUTIVO ADIADA

Avisam-se todos os interessados que a reunião ordinária do Executivo, do dia 4 de SETEMBRO , foi adiada para o dia 18 de SETEMBRO (4ª. feira), com início às 21,00...