Rio+20 Global Youth Music Contest - Concurso musical
No contexto das atividades previstas para a Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável, a realizar no Rio de Janeiro, de 20 a 22 de Junho de 2012, a IAAI–International Association for the Advancement of Innovative Approaches to Global Challenges, abriu concurso, a nível mundial, para candidaturas a coordenadores nacionais de uma iniciativa que irá desejavelmente envolver jovens de todo o mundo: o Rio+20 Global Youth Music Contest.

A escola de música TEMPUS foi escolhida para organizar o Concurso musical em Portugal e servir de ligação com a equipa internacional.

O concurso Rio+20 encontra-se aberto em duas categorias: jovens até aos 14 anos e dos 15 aos 30 anos. Estes jovens deverão apresentar a concurso, até 18 de Março, canções que apelem à participação de todos na construção de um futuro melhor, sobretudo relativamente aos temas centrais da Cimeira Terra: Emprego, Energia, Cidades, Alimentação, Água, Oceanos e Desastres Naturais.

As canções poderão, em alternativa ou cumulativamente, relacionar-se com os dois focos temáticos da Conferência das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável, nomeadamente a “economia verde” no contexto do desenvolvimento sustentável e da erradicação da pobreza e o Quadro Institucional para o Desenvolvimento Sustentável

O que deves fazer para te inscreveres:

. o link do vídeo com a tua canção (que deverás ter carregado para o YouTube), com um mínimo de 2 minutos e um máximo de 5 minutos

. a ficha de inscrição devidamente preenchida

. autorização dos teus tutores no caso de seres menor

Para mais informações, consulta o Regulamento em www.tempusportugal.com

CURSO COMPOSTAGEM

Curso de Compostagem Caseira a realizar na Junta da Freguesia de Ermesinde, no dia 01.10.2014 das 18,00H às 20:00H. Inscrições no Edifício Sede e no Posto de Atendimento da Travagem....

NOVO HORÁRIO DA LOJA SOCIAL

AVISAM-SE TODOS OS INTERESSADOS QUE, A PARTIR DO DIA 11 DE AGOSTO DE 2014, A LOJA SOCIAL

COMEMORAÇÕES DO DIA DA CIDADE

A Cidade de Ermesinde comemora o seu 24º. aniversário