Rio+20 Global Youth Music Contest - Concurso musical
No contexto das atividades previstas para a Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável, a realizar no Rio de Janeiro, de 20 a 22 de Junho de 2012, a IAAI–International Association for the Advancement of Innovative Approaches to Global Challenges, abriu concurso, a nível mundial, para candidaturas a coordenadores nacionais de uma iniciativa que irá desejavelmente envolver jovens de todo o mundo: o Rio+20 Global Youth Music Contest.

A escola de música TEMPUS foi escolhida para organizar o Concurso musical em Portugal e servir de ligação com a equipa internacional.

O concurso Rio+20 encontra-se aberto em duas categorias: jovens até aos 14 anos e dos 15 aos 30 anos. Estes jovens deverão apresentar a concurso, até 18 de Março, canções que apelem à participação de todos na construção de um futuro melhor, sobretudo relativamente aos temas centrais da Cimeira Terra: Emprego, Energia, Cidades, Alimentação, Água, Oceanos e Desastres Naturais.

As canções poderão, em alternativa ou cumulativamente, relacionar-se com os dois focos temáticos da Conferência das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável, nomeadamente a “economia verde” no contexto do desenvolvimento sustentável e da erradicação da pobreza e o Quadro Institucional para o Desenvolvimento Sustentável

O que deves fazer para te inscreveres:

. o link do vídeo com a tua canção (que deverás ter carregado para o YouTube), com um mínimo de 2 minutos e um máximo de 5 minutos

. a ficha de inscrição devidamente preenchida

. autorização dos teus tutores no caso de seres menor

Para mais informações, consulta o Regulamento em www.tempusportugal.com

REUNIÃO DO EXECUTIVO - ADIADA

Avisam-se todos os interessados que a reunião ordinária do Executivo, marcada para o dia 1 de abril,

Universidade Sénior

II Seminário da Universidade Sénior Ver Cartaz Poderá fazer o download da ficha de Inscrição aqui

PROJETO DE REGULAMENTO DA FEIRA - DISCUSSÃO PÚBLICA

Luís Miguel Mendes Ramalho, Presidente da Junta da Freguesia de Ermesinde, torna público que, nos termos do nº. 3 do artº. 70º. da Lei 10/2015, de 16 de março de...