A Cidade de Ermesinde comemorou o seu 20º. Aniversário
Teve lugar, no passado dia 13 de Julho, o espectáculo comemorativo do 20º. Aniversário de elevação de Ermesinde a Cidade com a actuação do grupo "Vozes da Rádio", no Parque Urbano.

A População aderiu de forma entusiasta a esta iniciativa que contou com a presença do Vice Presidente da Câmara Municipal de Valongo, Dr. João Paulo Baltazar, do Presidente da Assembleia da Freguesia de Ermesinde, Sr. Raul Santos, Membros do Executivo da Junta e da Assembleia de Freguesia.

Testemunho do grupo "Vozes da Rádio", publicado no seu blog, a propósito deste espectáculo:

“…ontem foi mesmo um excelente concerto, com um anfiteatro cheio de público no parque urbano de Ermesinde, num cenário bem bonito e numa noite agradável. O povo foi incansável no aplauso e mesmo no gorgomilo, quando convidado a cantar. Particularmente ainda tive a alegria de rever dois grandes amigos dos meus tempos de faculdade, há duas vidas atrás..."

(Clique aqui para ver fotos do Evento)

Plano de Contigência da Feira de Ermesinde

A 30 de Janeiro de 2020 a Organização Mundial de Saúde declarou uma emergência de saúde pública face a epidemia SARS-CoV-2, tendo posteriormente, no dia 11 de marÇo de 2020,...

PROCEDIMENTO CONCURSAL – CONVOCATÓRIA

Convocatória para a realização das Provas de Avaliação Psicológica – Aviso nº. 19470/2019, publicado em Diário da República, 2.ª série, n.º 233, de 4 de dezembro.

Anúncio de citação de contrainteressados Procº. 1245/16.7 BEPNF

Anúncio de citação de contrainteressados Procº. 1245/16.7 BEPNF Ver Anúncio