Atribuição de Subsídios às Associações e Colectividades
A Junta da Freguesia de Ermesinde, de acordo com o Regulamento para atribuição de Subsídios e dando cumprimento ao Plano de Actividades para 2010 deliberou atribuir os apoios anuais às Colectividades/Associações, mencionadas na Lista anexa.Os pedidos de subsídios apresentados pelas Associações e Colectividades foram analisados por uma Comissão nomeada para o efeito, da qual faziam parte três elementos do Executivo. A proposta apresentada por esta Comissão foi ratificada na reunião extraordinária desta Junta de Freguesia, realizada no passado dia 13 de Junho.

Ver Lista

Plano de Contigência da Feira de Ermesinde

A 30 de Janeiro de 2020 a Organização Mundial de Saúde declarou uma emergência de saúde pública face a epidemia SARS-CoV-2, tendo posteriormente, no dia 11 de marÇo de 2020,...

PROCEDIMENTO CONCURSAL – CONVOCATÓRIA

Convocatória para a realização das Provas de Avaliação Psicológica – Aviso nº. 19470/2019, publicado em Diário da República, 2.ª série, n.º 233, de 4 de dezembro.

Anúncio de citação de contrainteressados Procº. 1245/16.7 BEPNF

Anúncio de citação de contrainteressados Procº. 1245/16.7 BEPNF Ver Anúncio