Reunião da Comissão Administrativa da Associação das Colectividades do Concelho de Valongo
Teve lugar no passado dia 20 de Abril, pelas 21 horas, na sala de reuniões desta Junta de Freguesia, uma reunião da Comissão Administrativa da Associação das Colectividades do Concelho de Valongo.

Esta reunião teve como objectivo informar as Associações e Colectividades desta Freguesia sobre o relançamento da actividade da Associação das Colectividades do Concelho de Valongo, tendo sido evidenciadas as vantagens de uma eventual filiação.

Pretendeu-se, também, envolver todos os representantes das Colectividades, tendo em vista a criação de listas para a eleição dos Corpos Gerentes.

PAGAMENTO DA SENHA DE PRESENÇA NAS MESAS DE VOTO - ELEIÇÕES EUROPEIAS

Vimos por este meio informar que se encontra em pagamento o valor de 51,77€ correspondente à senha de presença nas Mesas de Voto, das eleições realizadas em 26/05/2019

REUNIÃO DO EXECUTIVO ADIADA

Avisam-se todos os interessados que a reunião ordinária do Executivo, do dia 4 de SETEMBRO , foi adiada para o dia 18 de SETEMBRO (4ª. feira), com início às 21,00...